sábado, 27 de abril de 2013

BC de Esmalte e Gentileza

"A gentileza é a essência do ser humano. Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano."
 
Quero começar hoje a postagem com esse pensamento, porque ele 
espressa um pouco do que penso sobre gentileza... 
Ser gentil está em nossa essência mas infelizmente muitos não dá valor, mas 
a grande maioria dá sim!!!
 
Vou contar uma experiência própria vivida a pouco tempo, muitos dos
amigos souberam que meu esposo, esteve muito doente, ficou internado 2 vezes e os
médicos não descobriam oque ele tinha, por fim, depois de um mês e meio de
hospitais e angústia descobrimos que ele teve alergia a um tipo de Antibiótico, que quase o matou.
Mas, oque isso tem aver com gentileza? nos mudamos a pouco tempo para BH, não temos
ninguem da família por perto, portanto tivemos que contar com a ajuda de vizinhos e conhecidos
que de pronto se colocaram a disposição, foram gentis e muito atenciosos, assim com os 
atendentes da área de saúde, fico muito feliz e agradecida por ainda
existir muitas pessoas educada, gentis, gente sendo amiga, sendo prestativa
espalhando gentilezas por aí...

Bom o Esmalte que estou usando hoje é o Alto da Serra perolado
Ana Hickmann, é uma cor diferente , escuro um pouco esverdeado,gostei!
Lá no blog da Fernanda Reali tem mais Esmalte e Gentilezas vamos Ver?

17 comentários:

  1. Celena
    Que bom poder contar com ajuda amiga.
    Lindo seu esmalte.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-gentileza-42.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Bjs
    Alegrias para seu FDS
    Paz e Proteção
    Helô - Blog Cuide Bem

    ResponderExcluir
  3. Como é bom saber que a gentileza não acaba....
    bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dessa marca e gostei da cor e do pensamento. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Celena!!
    as vezes a ajuda que precisamos vem de onde menos esperamos, e isso é gentileza, é fazer ao próximo sem cobrar recompensas é fazer por amor!
    quantas vezes deixei de receber boas palavras da família e encontrei novos amigos que me estenderam a mão, e é ai que a gente vê o valor que cada um tem em nossa vida!
    Hoje eu estou super refletindo na blogagem rs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. ainda existe muita gente boa nesse mundo!
    bom final de semana, bjo bjo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-gentileza.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Celena, muito bom poder contar com amigos em uma situação difícil dessas e ainda longe da família.
    Ótimo exemplo de gentileza!
    Lindo o esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. azunhadleo estão curtinhas como as suas...e seu esmalte é um escândalo de lindo...bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida amiga e Pérola Celena!!!
    Hoje finalmente vim conhecer seu novo espaço.
    Muito fofo...
    Amei a cor do seu esmalte.
    E confesso que os mineiros são pessoas muito hospitaleiras...quando pequena vim passear em Minas na cidade de Ituiutaba, meu irmão e eu chegamos em uma casa e pedimos água, pois já estávamos a algum tempo andando em um calor horrível. A mulher estava limpando uns peixes na varanda da casa e apenas disse: - Entra lá e pode beber meus filhos. Ela nunca havia nos visto. Coisa que lá em São Paulo não estávamos acostumados. Sou feliz por ter me casado em Minas e ter meus filhos mineirinhos. Gente do bem, com coração enorme. Aprendo muito por aqui.
    Tenha um domingo feliz e abençoado!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Celena! Na hora de uma doença é muitas vezes vemos os que se importam com a gente. Lindo esmalte! Adorei.
    Bom domingo! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-gentileza.html

    ResponderExcluir
  11. Celena, gosto muito do pretão acho impositor, bjus

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo. Uma cor forte, de personalidade. Tb gosto mto dos esmaltes da AH.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. usei esse tom na semana passada, liiindo, bjus

    ResponderExcluir
  14. Alergia a medicamento é um susto tremendo! A gente vai tratar uma coisa e piora de outra! Meu filho teve alergia a ibuprofeno e foi horrível.

    Cor linda e elegante nas unhas. Pinterestei aqui

    http://pinterest.com/pin/246994360786324418/

    beijooo

    ResponderExcluir
  15. Lindo esmalte...expressa bem o que vocês sentiram com a presença das pessoas neste momento difícil! Abs.

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse esmalte, heim. Amei.

    beijos da Rô

    ResponderExcluir
  17. Olá... já te seguia com outro perfil, agora estou tentado organizar minhas postagens em outro perfil, e espero sua visitinha por lá! Gostaria que me seguisse também, rsrs.

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada, seu comentário é muito importante pra mim...bjk